EM DEFESA DO SERPRO

20 de setembro de 2019

O Serpro, empresa pública federal em que trabalho há quase 14 anos, e a Dataprev, serão privatizadas. No #Serpro, 7.000 empregados pais e mães de famílias serão demitidos, e 8 unidades regionais, inclusive a de Fortaleza onde trabalho, além de vários escritórios em mais de 20 estados serão FECHADOS. Já a #Dataprev possui cerca de 3 mil empregados igualmente ameaçados. Esse é o quadro que se desenha após o #GovernoFederal anunciar essas #privatizações hoje, junto com outras 15 empresas públicas federais, patrimônio do povo brasileiro, além de declarações emitidas recentemente por diretores e altos gerentes dessas empresas.

Desejo que a sua semana seja muito melhor do que a minha.

Ah, e antes que esqueça, meu nada sincero MUITO OBRIGADO a todos que contribuíram com isso!

Mas se você chegou até aqui no texto, privatizador, não se iluda! Haverá LUTA e RESISTÊNCIA dos trabalhadores e seus sindicatos!