SINDPD-CE lança aplicativo integrado ao sistema de gestão sindical da entidade.

5 de julho de 2023

O Sindpd-CE está entregando aos seus associados e toda categoria, um novo app para automação inteligente da luta sindical. De acordo com dados do relatório Global app Trends , o Brasil é desde 2019 o segundo maior mercado de apps do mundo. São mais de 3 milhões de apps prontos para download, tanto para iOS quanto para Android.

O nosso app você baixa diretamente na Apple Store ou na Google Play Store. Ele é desenvolvido com base no sistema operacional em que vai funcionar o seu celular, usando os recursos nativos do seu celular para sua operação, como câmera e GPS. Uma das características do app está relacionada à estabilidade e velocidade. Como ele foi desenvolvido especificamente para cada plataforma ele é mais rápido e confiável em relação a outros apps. Ao mesmo tempo, o app do SINDpd-CE oferece uma experiência segura ao usuário porque tem seu código em conformidade com todas normas de segurança da informação e já está adequado a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Outra característica importante é que está integrado ao nosso sistema de gestão sindical SindSystem no qual você vai poder participar de Assembleias online, emitir carteirinha digital, acompanhar eventos, notícias, editais e receber as notificações. Com um design fácil de usar, simples e responsivo, você vai ter uma nova experiência digital com o app Sindpd-CE. Este é um novo passo para construirmos um novo sindicato onde todas as demandas do trabalhador(a) passarão pelo meio digital. Acompanhe o Sindpd-CE de onde você estiver.

Ivonísio Mosca – Diretor de Informática

Cadastre-se e receba e-mail com notícias do SINDPD