Convocatória para Assembleia Geral Extraordinária

27 de abril de 2023

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará – SINDPD/CE convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras das empresas particulares albergadas pelo SEITAC, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária e Deliberativa, será realizada virtual pela plataforma TEAMS:

Segue Link

DIA: 27/04/2023 (Quinta Feira).

HORÁRIO: 15h00min em primeira convocação e, ou às 15h15min em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

PAUTA:

1 ) – Discussão, análise e deliberação sobre a proposta apresentada pelo Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicações e Automação do Ceará / SEITAC, qual seja:

• Reajuste pelo INPC do período acumulado de 1º/05/2022 a 30/04/2023, para os pisos salariais, salários acima dos pisos, bem como demais cláusulas de impacto econômico;

• Vigência da CCT de dois anos;

• Renovação das demais cláusulas da CCT anterior, retirando na sua totalidade o parágrafo segundo da cláusula quarta, sobre a questão da proporcionalidade.

4 ) – Outros assuntos de interesse da categoria.
Fortaleza 24 de abril de 2023.

CONFIRA A CONVOCATÓRIA NA ÍNTEGRA

Maria Ferreira dos Santos