Notícias

TRT marca audiência entre SINDPD-CE e patrões (SEACEC) no dissídio coletivo.

11 de julho de 2019

Informes sobre a Convenção Coletiva de Trabalho entre SINDPD-CE e SEACEC acerca das irregularidades em Instrumento de Negociação Coletiva por parte do SEACEC.
Uma boa notícia para os trabalhadores(as) das empresas terceirizadas, albergadas pelo SEACEC. O Tribunal Regional do Trabalho agendou para o próximo dia 16 de julho, a audiência de julgamento do dissídio coletivo da categoria, marcado para às 8h:50min, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 7ª Região, localizado na Av. Santos Dumont, 3384 – Aldeota 
Esperamos contar com a presença dos trabalhadores(as) e assim fazer valer os nossos direitos. Há muito tempo, os trabalhadores de TI aguardavam uma decisão sobre o dissídio, que permitirá o reajuste salarial e outras garantias para o trabalhadores(as). 
O dissídio coletivo é instaurado quando não ocorre um acordo na negociação direta entre trabalhadores ou sindicatos e empregadores. Ausente o acordo, os representantes das classes trabalhadoras ingressam com uma ação na Justiça do Trabalho.
 
Cadastre-se e receba e-mail com notícias do SINDPD