22/09/2017
Vaga de emprego: Estagiário programação software.

Descrição da Vaga: Estagiário programação software.

Descrição da Vaga

Descrição da Vaga: Estagiário programação software.

Sobre a empresa:

A ND engenharia e software é uma empresa especializada no mercado da medicina laboratorial, atuando com software de sistema de informação laboratorial e sistema de automação laboratorial, com integrações com os mais importantes softwares hospitalares do país e com as mais importantes marcas internacionais de automação diagnóstica.

A ND está a procura de profissionais que tenham, principalmente, capacidade de aprender para que possam se desenvolver dentro da empresa.

Requisitos Básicos

–Curso Técnico ou Superior em andamento na área de tecnologia;

– Conhecimento em programação orientada a objetos;

– Conhecimento de padrões de projetos;

– Conhecimento em desenvolvimento web;

– Capacidade de aprender diferentes linguagens de programação.

Desejável

– Conhecimento da Plataforma .Net;

Perfil Pessoal

– Caraterísticas importantes: dinamismo, pro atividade e iniciativa;

– Disposição para aprender;

– Habilidade em análise/solução de problemas;

– Boa comunicação;

Carga horária: 30 horas semanais