06/09/2019

SINDPD-CE divulga nota de pesar pelo falecimento do Sr. Otacílio Justino de Oliveira.

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará - SINDPD/CE, vem a público lamentar com profundo pesar o falecimento do Sr. Otacílio Justino de Oliveira, pai do companheiro e dirigente sindical desta entidade, Luiz Cláudio de Oliveira (Suplente da Executiva do SINDPD-CE).

A entidade em nome dos profissionais de TI manifesta aqui as mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de profundo pesar e que encontrem em Deus o conforto nesse momento de dor.

Otacílio Justino de Oliveira, presente!

2010-2019. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto