10/09/2019
C O N V O C A T Ó R I A:

SINDPD/CE convoca todos os trabalhadores (as) das Empresas Prestadoras de Serviços/Terceirizadas albergadas pelo SEACEC, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará, dia 10/09.

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará - SINDPD/CE convoca todos os trabalhadores (as) das Empresas Prestadoras de Serviços/Terceirizadas albergadas pelo SEACEC, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará:

DIA: 10/09/2019 – Terça Feira

HORÁRIO:  17h00min em primeira convocação -  17h30min em segunda convocação.

LOCAL: AUDITÓRIO do SINDPD-CE na Av. Tristão Gonçalves, 1250 – Centro – em frente ao Senac.

PAUTA:

•   Leitura, discussão, e deliberação da proposta final apresentada pelo SEACEC, para a CCT 2019 qual seja:

• Reajuste dos pisos salariais e demais salários de 2019, com o percentual de 3,43%; V.A será de R$ 18,80 e a cesta básica de RS 70.00(setenta reais);

• Inclusão das cláusulas de : Insalubridade, Pré aposentadoria, Câmara Paritária de Resolução de Conflitos;

• Mudanças nas cláusulas de homologação e rescisão de contrato de trabalho;

• Proposta de pagamento da retroatividade de 2019 e;

• Outros informes de interesse da categoria.

Fortaleza, 05 de setembro de 2019.

José Valmir Braz - Presidente – SINDPD-CE

2010-2019. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto