11/07/2019
TRT marca audiência entre SINDPD-CE e patrões (SEACEC) no dissídio coletivo.

O Tribunal Regional do Trabalho agendou para o próximo dia 16 de julho, a audiência de julgamento do dissídio coletivo da categoria.

Informes sobre a Convenção Coletiva de Trabalho entre SINDPD-CE e SEACEC acerca das irregularidades em Instrumento de Negociação Coletiva por parte do SEACEC.

Uma boa notícia para os trabalhadores(as) das empresas terceirizadas, albergadas pelo SEACEC. O Tribunal Regional do Trabalho agendou para o próximo dia 16 de julho, a audiência de julgamento do dissídio coletivo da categoria, marcado para às 8h:50min, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 7ª Região, localizado na Av. Santos Dumont, 3384 - Aldeota

Esperamos contar com a presença dos trabalhadores(as) e assim fazer valer os nossos direitos. Há muito tempo, os trabalhadores de TI aguardavam uma decisão sobre o dissídio, que permitirá o reajuste salarial e outras garantias para o trabalhadores(as).

O dissídio coletivo é instaurado quando não ocorre um acordo na negociação direta entre trabalhadores ou sindicatos e empregadores. Ausente o acordo, os representantes das classes trabalhadoras ingressam com uma ação na Justiça do Trabalho.

2010-2019. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto