Principal Notícias

30/05/2019
Mais uma conquista do SINDpd-CE para você!

Amigo/a trabalhador/a das empresas particulares de Tecnologia da Informação albergadas pelo SEITAC,

Mais uma conquista do SINDpd-CE para você!

Fechamos a convenção coletiva de 2019 com o SEITAC!!! Isso significa um reajuste de 5,07% em seus salários e vale refeição/alimentação no valor de R$ 17,10, tudo a partir já de 1º de maio.

Mas, para continuarmos a lutar por melhores condições de trabalho para todos/as, precisamos de sua ajuda.

Com a reforma trabalhista, a extinção da contribuição (ou imposto) sindical e com a medida provisória 873, que impede até os nossos filiados  de contribuírem via desconto autorizado em folha de pagamento, o sindicato tem passado por grande dificuldade financeira.

Vários sindicatos no país foram obrigados a fecharem suas portas, a encerrarem suas atividades, e as categorias que eles antes representavam perderam direitos conquistados no decorrer de anos de luta e hoje estão largadas à própria sorte.

NÃO PERMITA QUE ISSO ACONTEÇA TAMBÉM CONOSCO!

Ajude o SINDpd-CE a continuar lutando por você.

Quer saber como? Simples! Não se oponha ao desconto da contribuição assistencial, de apenas 2% do seu salário base, incidente uma única vez, na sua folha de pagamento de junho, que geralmente é paga no início do mês de julho. É um pequeno valor, mas que fará MUITA diferença para a sobrevivência do nosso sindicato.

Convidamos também a conhecer nossa sede própria, tomar um café conosco, saber sobre a nossa ação e nosso trabalho, e depois, caso deseje, a juntar-se ao nosso quadro de associados/as.

Certos de que juntos somos mais fortes, agradecemos a sua colaboração.

A Direção do

SINDpd-CE.

2010-2019. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto