11/05/2019
Nota de pesar pelo falecimento do companheiro Moacir

A Direção do SINDPD-CE e seus funcionários receberam com grande pesar, a triste notícia do falecimento do companheiro Moacir Ramos Filho.

Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigas(os) e companheiros(as) de militância deste guerreiro que no decorrer de sua vida prestou belíssimo exemplo de dedicação às nossas lutas dos profissionais de TI do Estado. Funcionário do SERPRO/ Regional Fortaleza, Moacir era locado na Receita Federal, como dirigente sindical do SINDPD-CE, exercia o cargo de Conselho Fiscal Efetivo da atual gestão.

O SINDPD-CE, assim em nome de toda a categoria de TI, manifesta sua solidariedade e condolências neste momento de tristeza e dor.

Descanse em paz, Guerreiro!

Companheiro Moacir, PRESENTE!

2010-2019. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto