11/04/2019
ANALISTA DE SISTEMAS

ANALISTA DE SISTEMAS

Formação: Superior Completo em Análise de Sistemas e/ou Ciências da Computação.

Necessário: Sólido conhecimento e experiência em Linguagem de Programação ADVPL, SQL, Sistema PROTHEUS- TOTVS, Análise de Processos, Gestão de Projetos e infraestrutura de Tecnologia da Informação.

Atribuições: Realizar análise de sistemas de informações; realizar o planejamento e a execução de projetos; realizar a implantação de sistemas de informações; reavaliar processos e desenvolver softwares de acordo com as demandas da organização; planejar e desenvolver relatórios gerenciais; analisar sistemas de Informações com objetivo de manter a estabilidade do sistema de tecnologia da Operação da Empresa; realizar levantamento de requisitos para desenvolvimento de sistemas e efetuar manutenção de código Fonte.

Enviar pretensão salarial.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto até 12/04/2019 para recrutamento@termaco.com.br

2010-2019. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto