03/01/2019
Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ABERTURA CAMPANHA SALARIAL 2019

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM PROCESSAMENTO DE DADOS, SERVIÇOS DE COMPUTAÇÃO, DE INFORMÁTICA E NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ – SINDPD/CE. CNPJ: 11.822.343/0001-58.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ABERTURA CAMPANHA SALARIAL 2019

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará – SINDPD/CE, entidade sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ 11.822.343/0001-58, neste ato representado por seu presidente o Sr. José Valmir Braz, no uso de suas atribuições, e, com fundamento nos artigos 15 e 16 do Estatuto da entidade, convoca, todos os trabalhadores e trabalhadoras das Empresas Particulares de Informática e Tecnologia da Informação, albergadas pelo SEITAC, a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária e Deliberativa, nas dependências do SINDPD/CE localizada na Avenida Tristão Gonçalves 1250, Centro, no dia 26 de janeiro de 2019 as 8h30min com 50% dos associados em primeira convocação, e, em segunda convocação as 9:00 hora com qualquer número de presentes, para apreciação, discussão e votação sobre a seguinte ordem do dia:

1)- Discussão e aprovação da pauta de reivindicações (Minuta) a ser apresentada ao SEITAC / Sindicato Patronal;

2)- Autorizar a Diretoria do SINDPD/CE a negociar, acordar, e, frustradas as negociações, instaurar ou defender-se em Dissídio Coletivo;

3)- Discussão, deliberação e aprovação da taxa de fortalecimento sindical 2019.

Fortaleza, 03 de janeiro de 2019

José Valmir Braz

Presidente do SINDPD/CE.

2010-2019. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410