20/12/2018
Instituto abre bolsas de estudos para segurança da informação

(ISC)² tem oportunidades para estudantes de todas as nacionalidades. Saiba como participar do processo seletivo

Os interessados podem se candidatar a bolsas para cursos de graduação ou pós-graduação. Além disso, o instituo oferece um programa de bolsas de estudo direcionado exclusivamente para mulheres.

Para os cursos de graduação e pós-graduação, o (ISC)² oferece uma ajuda especial de custos de até US$ 5 mil por candidato que planeja cursar ou já esteja matriculado em cursos relacionados ao tema.

Processo seletivo

Para concorrer as vagas, é preciso encaminhar comprovante de rendimento escolar, carta de recomendação, currículo atualizado e uma dissertação sobre o que faz o candidato se destacar e merecer a bolsa de estudos. As inscrições para o programa de pós-graduação já estão abertas e vão até 15 de janeiro de 2019. Já as inscrições para a seleção de bolsas para graduação vão de 1º de janeiro a 1º de março de 2019.

Para mais informações sobre as bolsas de estudos do (ISC)², clique aqui.

Fonte: https://computerworld.com.br

2010-2019. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto