30/11/2018
Informe: Ação Jurídica referente ao Plano de Assistência à Saúde - PAS/SERPRO

A ação reivindica o direito de 424 trabalhadores(as) do SERPRO/ Regional Fortaleza iniciada em 1988. A justiça só concedeu o restabelecimento do PAS e, a multa por descumprimento do Acordo Coletivo de Trabalho (CCT).

A direção do SINDPD-CE e funcionários do SERPRO reuniram-se na sede do sindicato no dia 28/11, para conversar com Dr. Carlos Chagas, assessor jurídico do SINDPD-CE com objetivo de esclarecer sobre a ação jurídica referente ao restabelecimento do PAS e ressarcimento dos valores gastos em relação à modificação do PAS, (Plano de Assistência à Saúde - PAS/SERPRO).  A ação reivindica o direito de 424 trabalhadores(as) do SERPRO/ Regional Fortaleza iniciada em 1988. A justiça concedeu o restabelecimento do PAS e a multa por descumprimento do Acordo Coletivo de Trabalho (CCT).

Na abertura da reunião, o presidente do SINDPD-CE, José Valmir Bráz deu boas-vindas e falou da dedicação e empenho que o sindicato vem defendendo essa causa ao longo desses anos. Em seguida, o Dr. Carlos Chagas realizou uma exposição do histórico sobre o Plano de Assistência à Saúde - PAS/SERPRO.

Na fase de cálculos dos valores, o SINDPD-CE irá apresentar na justiça, uma planilha da condenação, no qual a empresa poderá recorrer para pealterações nos critérios de apuração do montante devido.

Outras informações ligar para: (85) 30481414.

2010-2018. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto