06/11/2018
Vamos defender o que é nosso! Campanha Salarial 2019

Vamos defender o que é nosso! Campanha Salarial 2019

MOBILIZAÇÃO DE TODOS OU O FIM DA CONVENÇÃO COLETIVA

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará – SINDPD-CE dará início à Campanha Salarial de 2019, com o lema: Vamos defender o que é nosso! Além das tradicionais rodadas de negociação com representante patronal, a campanha deste ano terá como foco a defesa e manutenção dos direitos trabalhista e o fortalecimento do sindicato e sua sustentação financeira.

Com a Reforma Trabalhista e a nova conjuntura política que será inserida no país, a saída é unir-se a luta em defesa do reajuste salarial, 13ª Salário, adicional de férias entre outros benefícios e direitos da classe trabalhadora de todos os ganhos históricos da categoria de TI, assentados na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), além das demais garantias da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que ora encontra-se em perigo iminente. Lembre-se que com o novo governo e a reforma da legislação trabalhista, deu-se plenos poderes aos patrões para negociar o mais absurdo atraso social para a classe trabalhadora: demissão em massa, arrocho salarial, negociar individualmente, e tornar as condições de trabalho ainda mais precárias.

VAMOS JUNTOS!

É A MOBILIZAÇÃO DE TODOS OU O FIM DA CONVENÇÃO COLETIVA.

Assim, o SINDPD-CE convoca todos os trabalhadores(as) de empresas sublocadoras de mão-de-obra, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária e Deliberativa, que ocorrerá no dia 17 de novembro de 2018, no auditório do SINDPD-CE situado na Avenida Tristão Gonçalves, 1250 – Centro (em frente ao SENAC), às 08h30min em primeira convocação, ou em segunda convocação às 09 horas, com qualquer número de presentes, para deliberarem a seguinte ordem do dia:

1) - Discussão e aprovação da pauta de reivindicações (Minuta) a ser apresentado ao SEACEC - Sindicato Patronal;

2) - Autorizar a Diretoria do SINDpd-CE a negociar,

acordar e, frustradas as negociações, instaurar ou defender-se em Dissídio Coletivo;

3) - Discussão, deliberação e aprovação da Contribuição de Fortalecimento Sindical 2019;

4) - Outros assuntos de interesse da categoria.