24/10/2018
COBRA TECNOLOGIA - Nova reunião ocorre em 31 de outubro/2018

A reunião que ocorreu com a Cobra no dia 18 de outubro de 2018, nas dependências da empresa, no Rio de Janeiro, tinha o objetivo de tratativas sobre o Programa de Lucros e Resultados referente ao exercício 2018 a ser pago em 2019 e o PCCS.

Quanto aO  PPLR 2018 a empresa acredita ter um programa, ressalta-se que o mesmo não foi negociado com as representações nem tão pouco aprovado pelos trabalhadores da empresa em assembleias. A empresa entregou nesta reunião a proposição do PPLR 2018 e, um acompanhamento, do que eles consideram ser as metas a serem atingidas.

Assim, solcitamos que os sindicatos possam analisar o programa apresentado pela empresa, sem negociação, para que os mesmos juntamente com os trabalhadores e as trabalhadoras em assembleias, possam debater a respeito da proposta e apresentar contibruições para que possamos na reunião do dia 31 de outubro/2018, discutir com a empresa.

Sobre o PCCS ressaltamos que queremos poder contribuir para a construção do mesmo,afinal o PCCS diz respeito especialmente aos trabalhadores e trabalhadoras da empresa. Nada mais justo e democrático do que a participação dos mesmos na sua elaboração.

A empresa, também, propõe a discussão do PPLR 2019 e para isto entregou uma proposta, solicitamos aos sindicatos que discutam com os trabalhadores e trabalhadoas nas assembleias, a respeito, para que possamos prosseguir com as tratativas junto a empresa.

Fonte: www.fenadados.org.br

2010-2018. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto