21/09/2018
Trabalhadores(as) da MOB encerraram campanha salarial e aprovam o novo reajuste.

Trabalhadores(as) do Grupo Mob Telecom aprovam novo Acordo Coletivo de Trabalho.

Em assembleia geral e deliberativa realizada na sede do SINDPD-CE, no dia 24/09, os trabalhadores(as) da empresa do GRUPO MOB TELECOM aprovaram por unanimidade o fechamento da campanha salarial 2018/2019. De acordo com assembleia, o ACT, será fixado com o reajuste de 3% nas cláusulas econômicas. O vale alimentação será reajustado para R$ 16.00 reais. Os trabalhadores(as) aprovaram ainda, a aceitação do desconto da taxa de fortalecimento sindical de 2% para o sindicato  que será descontado após assinatura do Acordo.

Informamos que o Acordo Coletivo de Trabalho da Mob Telecom tem abrangência nacional, que inclui os estados: Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco e Ceará, no qual, aqui no estado, o Acordo Coletivo beneficiará os trabalhadores(as) das empresas: Cariri Internet e Serviços LTDA-ME; DB3 Serviços de Telecomunicações Erieli; Mob Serviços de Telecomunicação LTDA; MOB Soluções Tecnológicos LTDA – ME e Mob. Com Soluções em Tecnologia LTDA – ME.

SINDPD na luta por você!

2010-2018. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto