14/09/2018
CCT 2018: SEACEC propõe nova reunião

Sem acordo, SINDPD-CE e sindicato patronal (SEACEC) marca nova rodada de negociação para o dia 19 de setembro de 2018.

Impasse durante mais uma rodada de negociação entre SINDPD-CE e SEACEC emperra novamente o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

Durante a negociação, realizada na sede do SINDPD-CE na data de hoje, 13 de setembro de 2018, a Convenção Coletiva de Trabalho 2018, mais uma vez teve impasse que impossibilitou o fechamento da CCT. O SINDPD mostrou disposição para assinar à nova convenção, entretanto, a comissão de negociação patronal propôs insistir nas duas cláusulas pendentes que vetam o avanço, às cláusulas em negociação são acerca da aprendizagem e dos deficientes físicos.

As comissões de negociações (SINDPD-CE e SEACEC) marcaram uma nova reunião para o dia 19 de setembro, às 16h:30min, na sede do SEACEC.

2010-2018. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410