13/08/2018
Chegou a oportunidade de estudar na melhor EAD do Brasil

Olá sócios do SINDPD-CE, chegou a oportunidade de estudar na melhor EAD do Brasil, segundo o MEC com preços diferenciados.

A UNICESUMAR está de portas abertas para receber sua empresa e colaboradores e oferecer acima de tudo, qualidade de ensino e acesso ao que há de mais tecnológico no Ensino Superior. Quaisquer dúvidas estamos à disposição para esclarecimentos, caso deseje que gestor comercial da faculdade faça uma orientação sobre o convênio, basta agendar, ele estará disponível para vocês, caso sua empresa ainda não seja conveniada, agende uma visita para conhecer as vantagens

Cristiano Franco Reis

Comercial Externo

cristiano.franco@unicesumar.edu.br