10/08/2018
SINDPD-CE lamenta a morte de Airton Lucena

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-dirigente sindical, Airton José Lucena Filho.

A direção do SINDPD-CE manifesta a sua mais sincera condolência aos amigos e parentes do companheiro de luta. Airton foi servidor público, Coordenador Geral do Mova-se, além de compor à direção estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT-CEARÁ).

À família e amigos, a direção do SINDPD-CE almeja conforto pela partida repentina do Airton Lucena, reiterando o respeito e solidariedade por esse momento de dor.

2010-2018. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410