10/08/2018
APURAÇÃO DOS VOTOS: ELEIÇÕES SINDICAIS DO SINDPD-CE

Foi encerrada às 19 horas do dia 08 de agosto de 2018 a apuração dos votos dados pelos trabalhadores e trabalhadoras de TI na eleição para a nova diretoria do Sindpd-Ce para o quadriênio 2018/2022. A apuração das urnas foi realizada na sede do SINDPD-CE com a presença de representantes da chapa única, diretores de outros sindicatos e comissão eleitoral que conduziram a mesa apuradora. Com 530 votos válidos a Chapa 1 – Unir, resistir e persistir na luta reafirmou o seu compromisso com a categoria, no total foram contabilizados 530 votos válidos; 12 votos em brancos e 06 nulos.

A nova composição de diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará representa a continuação de um trabalho sério, dinâmico de várias gestões, associado a uma renovação expressiva, capaz de agregar lideranças sintonizadas com o perfil da geração mais recente da nossa categoria.

2010-2018. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410