30/05/2018
SINDPD-CE realiza pesquisa de participação com os trabalhadores(as) de TI da SEFAZ.

A diretoria do SINDPD-CE realizou na manhã desta quarta-feira, (30/05), uma pesquisa de participação com os trabalhadores(as) de TI da SEFAZ / Regional Fortaleza.

A pesquisa sindical se mostra como uma ferramenta crucial, para obtenção de informações e estratégicas que auxiliarão o processo de planejamento e reposicionamento do sindicato perante os trabalhadores(as) de TI do estado do Ceará.

Reforçamos que a pesquisa trata-se de uma iniciativa de diálogo para avaliar a atuação do SINDPD conhecendo opiniões para fortalecer o sindicato e definir conteúdos e objetivos para uma ampla campanha de sindicalização em todo estado.

Outras informações ligue: (85) 3048-1414

2010-2018. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410