fale conosco Fale conosco
facebook twitter youtube

 

28/05/2018
Ação Sindical: SindPd realizará ampla pesquisa com sua base.



A+ A-
Tamanho da letra
Neste contexto político, econômico e social no qual estamos vivenciando atualmente em nosso país, o SINDPD-Ceará elaborar uma pesquisa com todos os trabalhadores (as) de TI do Estado do Ceará.


Neste contexto político, econômico e social no qual estamos vivenciando atualmente em nosso país, o SINDPD-Ceará elaborar uma pesquisa com todos os trabalhadores (as) de TI do Estado do Ceará, com o intuito de saber a opinião dos trabalhadores da importância do sindicato no dia a dia com a base, assim,  todos poderão contribuir para o crescimento e fortalecimento da própria entidade.



A pesquisa sindical se mostra como uma ferramenta crucial, para obtenção de informações e estratégicas que auxiliarão o processo de planejamento e reposicionamento do sindicato perante os trabalhadores(as) de TI. Com este propósito, a Comissão de Pesquisa do SINDPD Ceará, se reuniu nesta última terça-feira, 15 de maio, com os diretores Sérgio Luiz, Sônia Moura, o Assessor Político e Sindical Adriano Torquato, além do funcionário Luiz Felipe e o publicitário José Vital, da agência de comunicação TEIA DIGITAL no qual, ficou estabelecido que na próxima semana, terça e quinta-feira, 22 e 24 de Maio, serão realizadas 150 pesquisas presenciais com sindicalizados e não sindicalizados do SINDPD. Os trabalhadores e servidores do SERPRO, DATAPREV, ETICE, BB Tecnologia (Cobra Tecnologia) e vários outros trabalhadores (as) das empresas particulares e terceirizadas serão visitadas na pesquisas de opiniões sobre a importância e desafios para nossa atuação sindical. Neste período adverso na economia e política de valorização do mundo do trabalho é essencial para atender os anseios dos trabalhadores de TI e filiados do SINDPD-CE.



Reforçamos que a pesquisa trata-se de uma iniciativa de diálogo para avaliar a atuação do SINDPD Ceará conhecendo opiniões para fortalecer o sindicato e definir conteúdos e objetivos para uma ampla campanha de sindicalização em todo estado do Ceará.





Numa segunda etapa, será realizada a pesquisa online,onde serão entrevistados mais de 300 participantes que atuam nas empresas particulares e públicas. Os resultados serão sistematizados e avaliados pelo pleno da diretoria do SINDPD Ceará, que irá estabelecer todos os passos de uma campanha de sindicalizaçãodemocrática e participativa.



Outras informações e sugestões entrem em contato conosco através do e-mail: sindpdce@sindpdce.org.brou ligue: (85) 3048-1414. 


 



2010-2018. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Código Sindical: Nº 914.005.436.02860-3 | Web site: www.sindpdce.org.br | E-mail: falecom@sindpdce.org.br
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto, produzido por TEIA DIGITAL