Autorização Sindical

08/05/2018
FENADADOS entrega pauta de reivindicações dos trabalhadores(as) para empresa MOB TELECOM

Nesta última terça-feira, (08/05), aconteceu na sede da empresa MOB TELECOM a entrega da pauta de reivindicação do trabalhadores(as). A Fenadados fez a entrega do documento a empresa MOB TELECOM, referente ao Acordo Coletivo de Trabalho 2018 com data-base em primeiro de maio do corrente ano. O encontro foi apenas um primeiro contato, no qual o diretor do SINDPD-CE Sérgio Luiz entregou para os gestores da empresa, as reivindicações dos trabalhadores(as).

Em mesa, a Fenadados irá com a proposta de negociar o reajuste de 6% (seis por cento) sobre os salários, como também informa que, aguarda agendar um data para o início das

negociações.

2010-2018. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3252-4771 / (85) 3048-1414