Autorização Sindical

02/05/2018
Nenhum direitos a menos!

Trabalhadores(as) do Serpro e servidores lotados na Receita Federal, (Regional Fortaleza), em Assembleia Geral, realizam ato de protesto e vestiram preto devido a 10ª mesa de negociação da Campanha Salarial 2017/2018. A mesa havia sido interrompida no dia 25, quando a empresa apresentou as mesmas propostas anteriores, adicionando a possibilidade de alteração do horário de almoço, que pode ser de no mínimo 30 minutos e, no máximo, duas horas, adequado à nova CLT.

O SINDPD –CE e Fenadados reforçam a luta dos trabalhadores(as) em prol de uma campanha salarial justa, por isso, convoca todos os trabalhadores(as), para participarem nesta próxima sexta-feira, 04/05, de uma assembleia que ocorrerá na Receita às 10h, e às 14h nas dependências do SERPRO com objetivo de decio rumo da campanha salarial.

Nenhum direitos a menos!

2010-2018. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3252-4771 / (85) 3048-1414