22/03/2018
COMUNICADO SOBRE A CAMPANHA SALARIAL 2018 SINDPD-CE X SEITAC

Os trabalhadores APROVARAM por unanimidade a proposta apresentada pelo sindicato patronal, no qual foram:

Comunicamos que em Assembleia Geral Extraordinária realizada com os trabalhadores(as) das empresas particulares albergadas pelo SEITAC, no último sábado, 17 de março de 2018, no auditório do SINDPD-CE, com objetivo de analisar e deliberar sobre a proposta apresentada pelo sindicato patronal, os trabalhadores presentes APROVARAM por unanimidade a proposta, os principais pontos da negociação foram:

Reajuste de 2,07% sobre os pisos e salários de janeiro de 2018;

Mudança da data-base para 1º de maio;

Reajuste em 1º de maio, com a inflação do índice do INPC de janeiro a abril/2018;

V.A de R$ 15,74 em janeiro de 2018;

V.A  de R$ 16,00 em 1º de maio de 2018;

Inclusão de parágrafo no auxilio creche para os homoafetivos e pai com guarda da criança.

Renovação das demais cláusulas da CCT anterior

Retroativo de janeiro, fevereiro e março pago em 2 parcelas, em abril e maio.

E a cláusula da Contribuição Fortalecimento Sindical, 4% do salário ao teto de R$ 100,00, com a isenção para os trabalhadores filiados, e direito de oposição aos não filiados.

A CAMPANHA SALARIAL ENCERROU, MAS NOSSA LUTA CONTINUA.

VENHA PARTICIPAR DESTA LUTA, POIS ELA É EM PROL DE TODOS.

SINDPD-CE

2010-2018. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Computação, de Informática e Novas Tecnologias da Informação do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3048-1414 / (85) 3048-1403 / (85) 3048-1401 / (85) 3048-1410
Atualizado pela Assessoria de Comunição do SINDPDCE, Wanessa Canutto