07/12/2017
VAGA DE DESENVOLVEDOR JR - MV Fortaleza

Atividades: Analisar os artefatos enviados pelo Analista de Sistemas, avaliar impacto, arquitetura, camada de negócio, camada de acesso e interface com o usuário.

VAGA DE DESENVOLVEDOR JR - MV Fortaleza

Atividades:

Analisar os artefatos enviados pelo Analista de Sistemas, avaliar impacto, arquitetura, camada de negócio, camada de acesso e interface com o usuário. Criar artefatos de inspeção, detalhando todos os métodos e procedimentos criados, visando garantir a qualidade do código desenvolvido.

Escolaridade:

Formação superior completa ou em andamento em Ciências da Computação, ou áreas afins.

Habilidades e Conhecimento:

Em desenvolvimento de software utilizando a linguagem Java, Eclipse, HTML5, JS, CSS, Spring, Hibernate; Adobe Flex; SQL(preferencialmente banco Oracle); Padrões de Objetos orientado a Objeto; Especificação de casos de uso. Arquitetura em camadas, padrões de projetos principalmente de Framework. Desejável conhecimento em GIT. Desejável conhecimento em angular 2.0 ou posterior.

Estamos trabalhando com base na pretensão salarial. São oferecidos benefícios: VR ou VA / VT / Plano de Saúde e Odontológico.

Horário de 08:00 às 12:00 - 14:00 às 18:00 horas de segunda à sexta com 2 horas de almoço.

Cadastre seu currículo na área de carreiras, no site www.mv.com.br.

Ou envie um e-mail com o seu curriculum para: daniel.alencar@mv.com.br