14/11/2017
Trabalhadores do SERPRO aprovam paralisação

Negociações da campanha salarial do SERPRO estão emperradas e trabalhadores aprovam PARALISAÇÃO de uma hora, dia 16/11.

Desde que a pauta da campanha do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) foi definida pelos trabalhadores do SERPRO, o comando da empresa vem se negando a negociar com os sindicatos (SINDPD’s) e Federação (Fenadados). Neste sentido, o Sindicato em Processamento de Dados (SINDPD-CE) realizou na tarde desta segunda-feira, (13/11), uma assembleia geral e extraordinária para discutir e deliberar sobre o formato do Ato Nacional pela Retomada da Campanha Salarial do SERPRO que será realizado no dia 16 de novembro, no qual, por maioria dos trabalhadores (as) presentes aprovaram a adesão por paralisação nacional de uma hora de suas atividades laborais.

2010-2017. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3252-4771 / (85) 3048-1414