27/10/2017
C O N V O C A T Ó R I A - Trabalhadores da DATAPREV

Assembleia Geral Extraordinária Deliberativa a ser realizada: DIA: 09/10/2017 - (Quinta-Feira)

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará - SINDPD/CE, por seu diretor presidente, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social - DATAPREV, a comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária Deliberativa a ser realizada:

DIA: 09/11/2017 - (Quinta-Feira)

HORÁRIO: 13h – Primeira convocação.

13h15min – Segunda convocação com qualquer número de presentes.

LOCAL: DATAPREV – Garagem - 1º. Andar do Edifício Casa Blanca.

PAUTA:

a) Apresentar e deliberar sobre a proposta de PLR da DATAPREV:

b) Informes sobre o andamento da Campanha Salarial.

José Valmir Bráz                                                                          Presidente

2010-2017. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3252-4771 / (85) 3048-1414