16/10/2017
Fórum social do Ministério Público

De 01.Set a 20 de Out. 2017 - Foco na transformação da realidade social do Ceará

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) colocou no ar o formulário eletrônico do Fórum Social 2017, cujo tema é “Foco na transformação da realidade social do Ceará”. Até o dia 20 de outubro, toda a sociedade cearense poderá acessar o site da Instituição, pelo endereço www.mpce.mp.br, e responder ao formulário indicando quais temas devem ser prioridade para a atuação do Ministério Público nos anos de 2018 e 2019.

O formulário é bem simples. Depois de se identificar, o participante deve apontar de três a cinco ações que entende serem prioritárias nas áreas de saúde; educação, infância e juventude; idosos e pessoas com deficiência; moradia, pessoas em situação de rua, população LGBT, igualdade étnico-racial e cidadania; terceiro setor; meio ambiente e urbanismo; consumidor; sistema eleitoral e patrimônio público; e segurança pública.

A ideia da consulta eletrônica é possibilitar que qualquer cidadão, de onde estiver, a qualquer tempo e pelo tempo que precisar, participe das escolhas que nortearão projetos e ações do Ministério Público no sentido de contribuir para a transformação de nossa realidade social.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE AGORA MESMO!

2010-2017. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3252-4771 / (85) 3048-1414