26/09/2017
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ABERTURA CAMPANHA SALARIAL 2018.

SINDPDCE, convoca todos os trabalhadores (as) em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares, empregados de empresas sublocadoras de mão-de-obra, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária e Deliberativa.

Pelo presente edital, o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará – SINDPDCE, através de seu Presidente - José Valmir Braz convoca todos os trabalhadores (as) em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares, empregados de empresas sublocadoras de mão-de-obra, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária e Deliberativa – Abertura Campanha Salarial 2018 que se realizará, no dia 30 de setembro de 2017 no auditório do SINDPD-CE, situado na Avenida Tristão Gonçalves, 1250 - Centro, às 9:00 horas em primeira convocação, ou em segunda convocação às 09h45min, com qualquer número de presentes, para deliberarem a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e aprovação da pauta de reivindicações (Minuta) a ser apresentada ao SEACEC - Sindicato Patronal;

2) Autorizar a Diretoria do SINDPD-CE a negociar, acordar e, frustradas as negociações, instaurar ou defender-se em Dissídio Coletivo;

3) Discussão, deliberação e aprovação da Contribuição Assistencial 2018;

4) Outros assuntos de interesse da categoria.

Fortaleza, 13 de setembro de 2017.

José Valmir Braz - Presidente

2010-2017. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3252-4771 / (85) 3048-1414