22/09/2017
Oportunidade: Descrição da vaga Estágio Suporte:

A ND engenharia e software é uma empresa especializada no mercado da medicina laboratorial, atuando com software de sistema de informação laboratorial e sistema de automação laboratorial, com integrações com os mais importantes softwares hospitalares do país e com as mais importantes marcas internacionais de automação diagnóstica.

A ND está a procura de profissionais que tenham, principalmente, capacidade de aprender para que possam se desenvolver dentro da empresa.

Descrição da vaga Estágio Suporte:

Executar os processos de instalação, parametrização de sistemas, ministrar treinamentos, além de prestar suporte aos usuários e pequenas análises de infraestrutura de informática.

Perfil técnico

– Curso técnico ou superior em andamento na área de tecnologia;

– Noções do uso de ferramentas de acesso remoto;

Perfil Pessoal

– Caraterísticas importantes: dinamismo, pro atividade e iniciativa;

– Disposição para aprender;

– Facilidade de comunicação escrita e verbal;

– Habilidade com treinamento a usuário;

– Habilidade em análise/solução de problemas;

– Facilidade em atendimento ao usuário: simpatia e gentileza.

Carga horária: 30 horas semanais