22/09/2017
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ABERTURA CAMPANHA SALARIAL 2018.

SINDPDCE, através de seu Presidente, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras das Empresas Particulares de Informática e Tecnologia da Informação albergadas pelo SEITAC.

Pelo presente edital, o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará – SINDPDCE, através de seu Presidente, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras das Empresas Particulares de Informática e Tecnologia da Informação albergadas pelo SEITAC, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária e Deliberativa – Abertura Campanha Salarial 2018, que se realizará no dia 23 de setembro de 2017 no auditório do SINDPD-CE, situado na Avenida Tristão Gonçalves, 1250 - Centro, às 10 horas em primeira convocação, ou em segunda convocação às 10 horas 15 minutos, com qualquer número de presentes, para deliberarem a seguinte ordem do dia:

1)- Discussão e aprovação da pauta de reivindicações (Minuta) a ser apresentada ao SEITAC - Sindicato Patronal;

2)- Autorizar a Diretoria do SINDPD-CE a negociar, acordar e, frustradas as negociações, instaurar ou defender-se em Dissídio Coletivo;

3)- Discussão, deliberação e aprovação da Contribuição Assistencial 2018;

4)- Outros assuntos de interesse da categoria.

Fortaleza, 13 de setembro de 2017.

José Valmir Braz

Presidente do SINDPD-CE.

2010-2017. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3252-4771 / (85) 3048-1414