20/09/2017
C O N V O C A T Ó R I A

SINDPD/CE convoca todos os trabalhadores (as) da empresa FÁBRICA DE GESTÃO DE PESSOAS E SERVIÇOS lotados no SINE IDT, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária.

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará - SINDPD/CE convoca todos os trabalhadores (as) da empresa FÁBRICA DE GESTÃO DE PESSOAS E SERVIÇOS lotados no SINE IDT, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará:

DIA: 23/09/2017 – SÁBADO

HORÁRIO:

08h30min
em primeira convocação

08h45min em segunda convocação.

LOCAL:  Auditório do SINDPD-CE, sito a Av. Tristão Gonçalves, 12500 – Centro – em frente ao SENAC.

PAUTA:

·        Apresentação, discussão, análise e deliberação sobre PARALISAÇÃO, a partir do  dia 09 de outubro de 2017, caso não haja pagamento por parte da empresa, por a mesma, não suportar mais pagar seus empregados sem o repasse da STDS há mais de 6 meses, ocasionando assim o atraso de salários do mês de setembro 2017;

·        Outros informes de interesse da categoria.

Fortaleza, 12 de setembro de 2017.

José Valmir Braz

Presidente – SINDPD-CE

2010-2017. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3252-4771 / (85) 3048-1414