09/08/2017
Trabalhadores da Empresa LS Soluções deflagram greve por tempo indeterminado

Os trabalhadores de TI lotados na Policia Rodoviária Federal deflagraram greve nesta quarta-feira (09/08), por tempo indeterminado.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará – SINDPD-CE foi realizada assembleia geral da categoria às 13 horas desta quarta-feira, que na ocasião os trabalhadores reivindicaram o pagamento do salário, férias e outros benefícios que estão em atraso. Diante dessa situação os trabalhadores (as) decidiram pela paralisação a partir de zero hora do dia 10 de agosto.

“Nós do SINDPD-CE apoiamos a luta dos trabalhadores (as) e estamos empenhados para que os mesmos recebam o que é seu por direito. Se o pagamento não está regularizado vamos dá prosseguimento na paralisação...” Reforça Valmir Bráz, presidente do SINDPD-CE.

Avente na luta! Nenhum direito a menos!

2010-2017. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3252-4771 / (85) 3048-1414