12/06/2017
Assembleia deliberativa com os trabalhadores do GRUPO MOB TELECOM

O SINDPD/CE realizou na tarde desta última quarta-feira, (07/06) uma Assembleia deliberativa com os trabalhadores do GRUPO MOB TELECOM.

O SINDPD/CE realizou na tarde desta última quarta-feira, (07/06) uma Assembleia deliberativa com os trabalhadores do GRUPO MOB TELECOM, a atividade ocorreu na sede do sindicato da categoria ocasião em que foram debatidas e deliberadas a minuta do acordo coletivo de trabalho 2017/2018.

Após análises cláusulas por cláusulas da minuta, os trabalhadores (as) GRUPO MOB TELECOM do estado do Ceará aprovaram por 18 votos a favor, 09 contra e uma abstenção a proposta apresentada pela empresa de reajuste salarial de 5%.  As CLÁUSULAS DÉCIMA PRIMEIRA, referente ao auxilio refeição e/ou alimentação e décima oitava relacionada ao auxílio cesta natalina, que por ampla maioria foi rejeitada pelos trabalhadores (as). Os empregados reivindicaram ainda, a manutenção dos benefícios da licença maternidade e férias em que a empresa pagará em sua totalidade, conforme CCT passada.

O SINDPD-CE irá comunicar a empresa o resultado da Assembleia juntamente com a minuta sistematizada.  Informamos ainda, que o fechamento do acordo será feita mediante a provação dos outros estados.

Veja as fotos aqui!