SINDPDCE
www.sindpdce.org.br

Instituto abre bolsas de estudos para segurança da informação

(ISC)² tem oportunidades para estudantes de todas as nacionalidades. Saiba como participar do processo seletivo

Os interessados podem se candidatar a bolsas para cursos de graduação ou pós-graduação. Além disso, o instituo oferece um programa de bolsas de estudo direcionado exclusivamente para mulheres.

Para os cursos de graduação e pós-graduação, o (ISC)² oferece uma ajuda especial de custos de até US$ 5 mil por candidato que planeja cursar ou já esteja matriculado em cursos relacionados ao tema.

Processo seletivo

Para concorrer as vagas, é preciso encaminhar comprovante de rendimento escolar, carta de recomendação, currículo atualizado e uma dissertação sobre o que faz o candidato se destacar e merecer a bolsa de estudos. As inscrições para o programa de pós-graduação já estão abertas e vão até 15 de janeiro de 2019. Já as inscrições para a seleção de bolsas para graduação vão de 1º de janeiro a 1º de março de 2019.

Para mais informações sobre as bolsas de estudos do (ISC)², clique aqui.

Fonte: https://computerworld.com.br

Copyright © 2010 Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará
E-mail: falecom@sindpdce.org.br :: Site: www.sindpdce.org.br

Produzido pela assessoria de comunicação do SINDPDCE e por Teia Digital