SINDPDCE
www.sindpdce.org.br

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ABERTURA CAMPANHA SALARIAL 2019.

o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará – SINDPD-CE convoca os empregados de empresas sublocadoras de mão-de-obra, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária e Deliberativa

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM PROCESSAMENTO DE DADOS, SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E SIMILARES DO ESTADO DO CEARÁ – SINDPD-CE. CNPJ: 11.822.343/0001-58 - FUNDADO EM 28 DE MARÇO DE 1988.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ABERTURA CAMPANHA SALARIAL 2019.

Pelo presente edital, o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará – SINDPD-CE, através de seu Presidente convoca todos os trabalhadores (as) em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará, empregados de empresas sublocadoras de mão-de-obra, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária e Deliberativa – Abertura Campanha Salarial 2019, que se realizará no dia 17 de novembro de 2018 , no auditório do SINDPD-CE situado na Avenida Tristão Gonçalves, 1250 – Centro (em frente ao SENAC), às 08h30min em primeira convocação, ou em segunda convocação às 09 horas, com qualquer número de presentes, para deliberarem a seguinte ordem do dia:

1) - Discussão e aprovação da pauta de reivindicações (Minuta) a ser apresentada ao SEACEC - Sindicato Patronal;

2) - Autorizar a Diretoria do SINDPD-CE a negociar, acordar e, frustradas as negociações, instaurar ou defender-se em Dissídio Coletivo;

3) - Discussão, deliberação e aprovação da Contribuição de Fortalecimento Sindical 2019;

4) - Outros assuntos de interesse da categoria.

Fortaleza, 23 de outubro de 2019.

José Valmir Braz

Presidente/SINDPD-CE

Copyright © 2010 Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará
E-mail: falecom@sindpdce.org.br :: Site: www.sindpdce.org.br