SINDPDCE
www.sindpdce.org.br

Notícias

Assembleia aprova minuta de reivindicações da categoria de TI para a campanha salarial 2017/2018, entre SINDPD x SEACEC.

Reunidos em assembleia no dia 30 de setembro de 2017, no auditório do SINDPD-CE, os trabalhadores (as) em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares, aprovaram por unanimidade a minuta de reivindicações da Campanha Salarial.

Reunidos em assembleia no dia 30 de setembro de 2017, no auditório do SINDPD-CE,  os trabalhadores (as) em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares, empregados em empresas locadoras de mão-de-obra, aprovaram por unanimidade a minuta de reivindicações da Campanha Salarial de 2017/2018, que será negociada com o sindicato patronal SEACEC.

Na ocasião, os trabalhadores (as) analisaram e discutiram todas as cláusulas da minuta. Sobre o reajuste salarial ficou definido que as negociações serão feitas com base na inflação do período, mais ganho real, baseado no crescimento do setor de TI. Na oportunidade os trabalhadores também reivindicaram antecipação do 13º salário, reajuste no vale alimentação, auxílios, entre outras demandas da categoria.

Copyright © 2010 Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará
E-mail: falecom@sindpdce.org.br :: Site: www.sindpdce.org.br

Produzido pela assessoria de comunicação do SINDPDCE e por Teia Digital