SINDPDCE
www.sindpdce.org.br

Vantagens para quem é filiado

Colégio Lourenço Filho e SINDpd-CE celebram novo convênio

O novo convênio garante descontos especiais para os associados do Sindicato. Portanto, os associados do SINDpd já podem usufruir dos benefícios oferecidos através do convênio firmado com o Colégio Lourenço Filho, para obter descontos especiais nas mensalidades de seus filhos para o ano letivo de 2017.

NOVO CONVÊNIO - FAC

Sindicalizados do SINDPD-CE tem concessão de descontos na Faculdade Cearense

O beneficio se estende para os seus dependentes. Os interessados devem requerer o desconto na secretaria da faculdade ( Centro de Ensino Superior do Ceará - FAC).

Saiba mais.

ASSOCIADO DO SINDPD-CE APROVEITE!

Desconto de  20% (vinte por cento) nas mensalidades.

FAÇA LOGO A SUA MATRÍCULA:

FISK ALDEOTA, FISK SEIS BOCAS, FISK FÁTIMA E FISK COCÓ.

Ligue: (85) 3133-7250

Massagem Terapéutica

> Massagem corporal relaxante e terapeutica

> Limpeza de pele e hidratação com argila verde

> Extração de cravos

CONTATOS: (85)98827 9864 / 99674 1493 / 99485 2819

APVS Brasil

LIGUE E SAIBAS QUAIS AS VANTAGENS DE SER SÓCIO.

CONTATOS: 3298-5205/3298-5281

CORRETOR: Sr. ASSIS MAGALHÃES: 984144331/9856363666

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE FORTALEZA

Sede: Av. Tristão Gonçalves, N.º 803, Centro - Fortaleza/CE

E-mail: falecom@sindcomerciarios.org.br / imprensa@sindcomerciarios.org.br

Fone: (85) 3455-7100 / Fax: (85) 3455-7124

Mais Informações.

PARGOS CLUB

SÓCIOS DOS SINDPD-CE VENHAM CURTIR AS SUAS FÉRIAS NO PARGOS CLUB, RESGATE LOGO O SEU PASSAPORTE.

LIGUE (85) 988929697/ 997254682

(FALAR COM O SR. SAID).

SENAC

Os associados do SINDPD-CE terão descontos para os cursos técnicos, pós-graduação, e atividades de atendimento exclusivo para comerciários.

Desconto no valor de 10%, para os associados e empregados do sindicato.

ÓTICA MERCEEIROS

Óculos de grau, esportivos e relógios a preços e prazos especiais.

Fone: (85) 3251.1683 / 8802.7532

Rua MajorFacundo, 1148 - Centro

BUSINESS SCHOOL BRASIL

A melhor escola de negócios do nordeste. Informações: Instituto de Capacitação Businness School Brasil – BSB

Fone: (85) 3032.7104 / Email: contato@bsbr.com.br

PAZ ETERNA

Pensando no seu bem-estar e na qualidade de vida de toda a sua família a Paz Eterna disponibiliza através de parcerias com sólidas empresas, serviςos dos mais variados segmentos, tais como: Consultas médicas em clinicas especializadas com descontos especiais para os associados. Consultoria e orientarão Jurídica, descontos em óticas, farmácias e muito mais.

Contato: (85) 3495-5992

ORTHO NEW - Clínica Odontológica

ORTHONEW Fortaleza /CE

Pedro Pereira, 965 - Cento

CEP: 60.035 - 000

Fone: (85) 3253 2540

CEPEB - Centro Profissional de Estética e Beleza

Curso de Cabelereiro; Curso de Aperfeiçoamento de Corte ; Curso de Manicure; Curso de Depilação.

Av. Bulevar III, nº 39. Cj. São Cristovão - Jangurussu

Fones: 3269.7854 / 9 8626.7503 / 9 8735.2888

Rastreamento de Veículos

Acesso via intrenet ao portal de rastreamento; Transmissão via GPS/GPRS; Posição em tempo real; Monitoramento de veículo; Relatórios de locais pecorridos; Relatório de velocidade; Abrangência Nacional; Central 24hs.

Fones: (85) 3014 1676

Visite o site

CONVÊNIO COM SINDPD-CE "Psicoterapia Cognitivo Comportamental"

Tratamento com Dependência Química – Dificuldades Sexuais – Ansiedade – Depressão – Medo e Estresse. Os associados e seus dependentes do SINDPD-CE terão 20% de descontos em suas consultas.

Antônio Edvando Pereira de Souza é graduado em Psicologia pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) optou pela modalidade Clínica, apoia-se nos fundamentos da Psicoterapia Cognitivo Comportamental, na abordagem Fenomenológico-Existencial/Compreensiva recorrendo também aos conceitos da visão Sistêmica.

Consultório: Av. Dom Luís, nº 300 - sala: 1116.

Contatos: (85) 3264.9275/ 8813.9593

A Terapia Cognitiva Comportamental é uma linha de psicoterapia, onde envolve um conjunto de técnicas e estratégias terapêuticas com a finalidade de mudança de padrões de pensamento. A primeira coisa que o terapeuta faz é encorajar seus pacientes a entenderem seus problemas para em seguida identificar novas formas de enfrentá-los. A Terapia Cognitiva - Comportamental reinterpreta os elementos que geram emoção negativa.

Quiropraxia: Tratamento da Coluna Vertebral

A Quiropraxia é uma profissão na área da saúde que se dedica ao diagnóstico, tratamento e prevenção de alterações no sistema nervoso, muscular, esquelético e da saúde em geral.

A Quiropraxia trata patologias como:

Dores nas costas (coluna lombar, coluna torácica)

Hérnia de disco

Dores no pescoço (coluna cervical)

Dor ciática

Dores de cabeça

Dores nas articulações

Dores na gravidez

Constipação intestinal

Disfunções da ATM

Escoliose

Lesões esportivas

Síndrome do túnel do carpo

entre outros.

Quanto mais cedo você começar o tratamento quiroprático, antes se pode diagnosticar e tratar o mal funcionamento da coluna e das articulações. O tratamento pode ser aplicado em todas as faixas etárias desde crianças até idosos.

AVALIE A SUA COLUNA VERTEBRAL

(85) 9814 - 2102 / (88) 9775 - 5338

Colégio Tiradentes

O presente convênio entre SINDPD-CE e o Colégio Tiradentes, tem como objetivo proporcionar o desconto de 20% nos cursos preparatórios, educação infantil, ensino médio, ensino fundamental, pré-vestibular e cursos para todos os associados, funcionários, sindicalizados, estagiários, aposentados, diretores e todos os seus receptivos dependentes.

Acesse: www.colegiotiradentes.com.br

Super PROMOÇÃO na Matrícula e nas mensalidades. Você filiado aproveite! Faça Inglês na Minds English Schoo Sede: Rua Frei Mansueto, 1289 – Fortaleza. (85)3392-7850/8815-7845 Visite o nosso site: www.mindsidiomas.com.br

_fcksavedurl= Faculdade Estácio FIC

Colaboradores, sindicalizados e os seus respectivos dependentes diretos, agora chegou a sua oportunidade de usufruir dos descontos especiais nos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) da FIC. Os sindicalizados terão direito a 100% de desconto na matrícula e 20%  nas mensalidades para os cursos de  pós-graduação. Já para os cursos de graduação vocês terão o desconto de 20% nas mensalidades. www.estacio.br - Tel: (85) 3456-4151

FAMETRO

Mantem descontos especiais nas mensalidades dos Cursos de graduação; bacharelado presencial; Administração, Ciências Contábeis, e Serviço Social, bem como para os cursos Superiores presenciais de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial e Gestão Hospitalar.

Os cursos Administração, Contábeis e Sistema de Informação tem 15%. Os tecnólogos, gestão de recursos humanos, gestão comercial, hospitalar, educação física, análise e desenvolvimento de sistemas tem 10%, assim como todos os de pós-graduação. no caso da matrícula inicial, ou re-matrícula a cada início de semestre letivo, o valor da mesma será integral, ou seja, de 100% (cem por cento).

Acesse: www.fametro.com.br

CETREDE oferece descontos em Graduações Tecnológicas para os associados aos SINDPD – CE. Os descontos oferecidos serão para os cursos de Graduação Tecnológica. Os filiados terão descontos especiais tendo em vista a quantitativa de matriculas por modalidade de cursos. Confira a Tabela de Descontos Os cursos ofertados de Graduação Tecnológica em: Segurança Privada Marketing Processos Gerenciais Gestão Financeira Recursos Humanos O CETREDE - Centro de Treinamento e Desenvolvimento, instituição de ensino ligada à Universidade Federal do Ceará a 46 anos.

Saiba mais visitando o site: www.cetrede.com.br AV. da Universidade, 2932 - Benfica - 60.020-181 - Fortaleza - Ceará - Brasil Pabx: (85) 3214.8200 / Fax: (85) 3214.8233 e-mail.

Faculdade Farias Brito

Descontos nos cursos de Graduação em Marketing, Administração, Ciência da Computação e Direito. Serão beneficiados com os descontos de 15% e 30% (nas mensalidades) para todos os associados em dia com o Sindicato. Os descontos também valem para os cônjuges e filhos dos filiados. Acesse o site da faculdade: www.ffb.edu.br/

Faculdade FATENE - Faculdade de Tecnologia do Nordeste (Campus Fortaleza) e Terra Nordeste (Campus Caucaia) são instituições de ensino superior. O presente convênio estabelece um programa de ensino que concede descontos nas matriculas e mensalidades aos filiados e seus dependentes e funcionários do sindicato. Visite o site: www.fatene.edu.br

Faculdade Lourenço Filho

Descontos especiais nos cursos de Graduação; Pós - Graduação , Extensão e Tecnológico:

Saiba qual o seu desconto: Sócio do SINDPD-CE e seus dependentes.

Tabela de preços

Visite o site: http://www.flf.edu.br

A BORK ADVOGADOS ASSOCIADOS, especializada em consultoria nos segmentos Previdenciário e Cível, vem realizando um trabalho diferenciado, há mais de dez anos no mercado, buscando apresentar para seus clientes maneiras inovadoras e consistentes, voltadas primordialmente para o suprimento de suas necessidades, na área de concessões, revisões, reajustes e recuperação de perdas de trabalhadores, aposentados e pensionistas do INSS.

Se você precisa de uma Assessoria Jurídica e é filiado ao sindicato, a BORK ADVOGADOS ASSOCIADOS vem realizando um trabalho diferenciado PRA VOCÊ.

Av. Santos Dumont, 1740, sala 608, Aldeota - Fortaleza/CE. Tel: (85) 3454-1235 / 32311892. Veja as Especialidades: (PORTIFOLIO: download) - PDF, 4 pags, 625Kb

Copyright © 2010 Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará
E-mail: falecom@sindpdce.org.br :: Site: www.sindpdce.org.br

Produzido pela assessoria de comunicação do SINDPDCE e por Teia Digital