Principal Entidade
Nossa sede

20/04/2010
Venha conhecer nossa sede, sejam bem vindos

O SINDPD atualmente possui sua sede prpria, que est localizada na Avenida Tristo Gonalves, n 1250, Centro.

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará-SINDPD-CE, é uma entidade sem fins lucrativos e presta serviços aos trabalhadores em Tecnologia de Informação. Fundado em 28 de março de 1988, e registrado no Ministério do Trabalho sob o código n.º 005.054.02860-5, com CNPJ: 11.822.343.0001-58.
O SINDPD atualmente possui sua sede própria, que está localizada na Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250, Centro. Formado por um seleto grupo de profissionais, a sede disponibiliza em seus espaços um ambiente  totalmente climatizado. Horário de funcionamento de segundas as sextas – feira, pela manhã de 8h:00min ao 12h:00min e a tarde das 14h:00min às 18h:00min.
Executando as atividades e atribuições conforme  estatuto, a direção do Sindpd é composta de 25 membros, sendo a executiva distribuída da seguintes secretarias: Presidência; Secretaria Geral; Secretaria de Finanças; Secretaria de Formação Sindical; Secretaria de Assuntos Intersindicais; Secretaria de Comunicação e Imprensa; Secretaria de Informática; Secretaria de Assuntos Jurídicos: Secretaria de Assuntos de Saúde.
Aquele que quando se fala de êxito busca a resposta em seu trabalho, a fortaleza do SINDPD é você.
O momento é agora, junte-se a nós. Venha conhecer  a nossa sede.
Outras informações  por favor ligar para (85) 3252 - 4771

2010-2017. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3252-4771 / (85) 3048-1414
Atualizado pela Assessoria de Comunio do SINDPDCE, Wanessa Canutto, produzido por TEIA DIGITAL