Principal Entidade
Outros

20/04/2010
Venha para o SINDICATO

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados Servios de Informtica e Similares do Estado do Cear-SINDPD-CE, luta pela manuteno dos direitos j conquistados, e pela ampliao de benefcios nos acordos e convenes coletivas j celebradas.

Foi criado para defender você trabalhador, incluindo reivindicação salarial e melhorias nos acordos e convenções coletivas de trabalho. Venha fazer parte dessa luta, que a cada dia apresenta novos desafios.
Ao sindicalizar-se, os profissionais da área  de Tecnologia de Informação irão fazer parte de uma organização ofensiva e sistemática aos direitos dos trabalhadores, tornando a luta coesa e mais fácil. Cada trabalhador é o elo de uma corrente construída fraternalmente, segundo interesses comuns.
Com a união é possível ter um papel ativo na defesa dos nossos direitos e ampliar os interesses coletivos da categoria, sempre na tentativa de melhoria das condições de exercício da profissão. Além disso, o Sindicato coloca à sua disposição um Departamento Jurídico para auxiliá-lo nas questões trabalhistas, bem como orientá-los sobre seus direitos enquanto trabalhador.
Também colocamos a disposição dos trabalhadores algumas parcerias/convênios com empresas, que possibilitarão aos filiados a utilização desses serviços com descontos especiais.
Como sindicalizar?
É simples. Para se tornar um sindicalizado, basta imprimir, preencher e assinar a Ficha de Sindicalização, que está em Download, depois entregue no sindicato. Mais informações, por favor, ligar para (85) 3033-7050.
FAÇA AQUI O DOWNLOAD DA FICHA, PREENCHA E SEJA MAIS UM FILIADO. Não fique só fique sócio!

Veja o novo cartão para filiados, adquira já o seu.

2010-2017. Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará | Sede: Avenida Tristão Gonçalves, nº 1250 | Centro | Fortaleza - CE | CEP: 60.015-001 | Fone: (85) 3252-4771 / (85) 3048-1414
Atualizado pela Assessoria de Comunio do SINDPDCE, Wanessa Canutto, produzido por TEIA DIGITAL