Vantagens para quem é filiado

Faculdade Lourenço Filho

Descontos especiais nos cursos de Graduação; Pós – Graduação , Extensão e Tecnológico:
Saiba qual o seu desconto: Sócio do SINDPD-CE e seus dependentes.
Tabela de preços

Visite o site: http://www.flf.edu.br

Faculdade FATENE

Faculdade FATENE – Faculdade de Tecnologia do Nordeste (Campus Fortaleza) e Terra Nordeste (Campus Caucaia) são instituições de ensino superior. O presente convênio estabelece um programa de ensino que concede descontos nas matriculas e mensalidades aos filiados e seus dependentes e funcionários do sindicato. Visite o site: www.fatene.edu.br

Faculdade Farias Brito

Descontos nos cursos de Graduação em Marketing, Administração, Ciência da Computação e Direito. Serão beneficiados com os descontos de 15% e 30% (nas mensalidades) para todos os associados em dia com o Sindicato. Os descontos também valem para os cônjuges e filhos dos filiados. Acesse o site da faculdade

Faculdade Estácio FIC

Colaboradores, sindicalizados e os seus respectivos dependentes diretos, agora chegou a sua oportunidade de usufruir dos descontos especiais nos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) da FIC. Os sindicalizados terão direito a 100% de desconto na matrícula e 20%  nas mensalidades para os cursos de  pós-graduação. Já para os cursos de graduação vocês terão o desconto de 20% nas mensalidades. www.estacio.br – Tel: (85) 3456-4151

Colégio Tiradentes

O presente convênio entre SINDPD-CE e o Colégio Tiradentes, tem como objetivo proporcionar o desconto de 20% nos cursos preparatórios, educação infantil, ensino médio, ensino fundamental, pré-vestibular e cursos para todos os associados, funcionários, sindicalizados, estagiários, aposentados, diretores e todos os seus receptivos dependentes.

ORTHO NEW – Clínica Odontológica

ORTHONEW Fortaleza /CE

Pedro Pereira, 965 – Cento

CEP: 60.035 – 000

Fone: (85) 3253 2540

PAZ ETERNA

Pensando no seu bem-estar e na qualidade de vida de toda a sua família a Paz Eterna disponibiliza através de parcerias com sólidas empresas, servi?os dos mais variados segmentos, tais como: Consultas médicas em clinicas especializadas com descontos especiais para os associados. Consultoria e orientarão Jurídica, descontos em óticas, farmácias e muito mais.

Contato: (85) 3495-5992

BUSINESS SCHOOL BRASIL

A melhor escola de negócios do nordeste. Informações: Instituto de Capacitação Businness School Brasil – BSB

Fone: (85) 3032.7104 / Email: contato@bsbr.com.br

ÓTICA MERCEEIROS

Óculos de grau, esportivos e relógios a preços e prazos especiais.

Fone: (85) 3251.1683 / 8802.7532

Rua MajorFacundo, 1148 – Centro

PARGOS CLUB

SÓCIOS DOS SINDPD-CE VENHAM CURTIR AS SUAS FÉRIAS NO PARGOS CLUB, RESGATE LOGO O SEU PASSAPORTE.

LIGUE (85) 988929697/ 997254682
(FALAR COM O SR. SAID).

Visite o site

ASSOCIADO DO SINDPD-CE APROVEITE!

Desconto de  20% (vinte por cento) nas mensalidades.

FAÇA LOGO A SUA MATRÍCULA:
FISK ALDEOTA, FISK SEIS BOCAS, FISK FÁTIMA E FISK COCÓ.

Ligue: (85) 3133-7250

NOVO CONVÊNIO – FAC

Sindicalizados do SINDPD-CE tem concessão de descontos na Faculdade Cearense

O beneficio se estende para os seus dependentes. Os interessados devem requerer o desconto na secretaria da faculdade ( Centro de Ensino Superior do Ceará – FAC).

Saiba mais.

Colégio Lourenço Filho e SINDpd-CE celebram novo convênio

O novo convênio garante descontos especiais para os associados do Sindicato. Portanto, os associados do SINDpd já podem usufruir dos benefícios oferecidos através do convênio firmado com o Colégio Lourenço Filho, para obter descontos especiais nas mensalidades de seus filhos para o ano letivo de 2017.

Corrêa Montenegro & Teixeira Advocacia

ASSESSORIA JURÍDICA: Consultoria Jurídica Previdenciária. Atendimento advocatício Corrêa Montenegro & Teixeira Advocacia, todas as terças e quintas – feiras, das 9h às 11h, na sede do SINDPD-Ce. Ligue e marque seu atendimento.

Contato: (85) 3048-1414.

UNI7

Os associados e seus dependentes agora terão DESCONTOS ESPECIAIS nas mensalidades da Faculdade UNI7 n

UNI7: Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395 – Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza – CE, 60811-020
Contato: (85) 4006-7600

os cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Saiba mais.

UNOPAR ?

Universidade em Canindé, Ceará
Endereço: R. Tab. Facundo, 395 – Centro, Canindé – CE, 62700-000
Telefone: (85) 3343-3097.

Centro Universitário Unicesumar

Unicesumar tem mais de 45 cursos superiores de graduação e mais de 80 cursos de pós – graduação. Referência de Ensino a distância (EAD).  Estude Online. Ensino a Distancia – EAD. Onde e quando quiser. Diploma igual Presencial.

MINDS English School

Venha para Minds English School aprender o inglês de verdade. Curso de inglês completo em apenas 18 meses. Sócios do SINDPD-CE terão desconto na matrícula e mensalidade. Aproveite!

Cadastre-se e receba e-mail com notícias do SINDPD