Vantagens para quem é filiado

Clínica MED

A Clínica MED é uma rede cearense de centros médicos e odontológicos. Focamos na promoção de serviços de saúde acessíveis e de alta qualidade que conta com uma seleção de profissionais altamente capacitados e uma moderna estrutura física com equipamentos diagnósticos de última geração.
Saiba mais:

IECI

IECI – Instituto de Educação e Cultura Internacional Ensino de qualidade, excelência no atendimento, serviços personalizados.
Venha estudar na IECI são mais de 800 cursos.
Acesse:

Faculdade Lourenço Filho

Descontos especiais nos cursos de Graduação; Pós – Graduação , Extensão e Tecnológico:
Saiba qual o seu desconto: Sócio do SINDPD-CE e seus dependentes.
Tabela de preços

Visite o site: http://www.flf.edu.br

Faculdade FATENE

Faculdade FATENE – Faculdade de Tecnologia do Nordeste (Campus Fortaleza) e Terra Nordeste (Campus Caucaia) são instituições de ensino superior. O presente convênio estabelece um programa de ensino que concede descontos nas matriculas e mensalidades aos filiados e seus dependentes e funcionários do sindicato. Visite o site: www.fatene.edu.br

Faculdade Farias Brito

Descontos nos cursos de Graduação em Marketing, Administração, Ciência da Computação e Direito. Serão beneficiados com os descontos de 15% e 30% (nas mensalidades) para todos os associados em dia com o Sindicato. Os descontos também valem para os cônjuges e filhos dos filiados. Acesse o site da faculdade

Faculdade Estácio FIC

Colaboradores, sindicalizados e os seus respectivos dependentes diretos, agora chegou a sua oportunidade de usufruir dos descontos especiais nos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) da FIC. Os sindicalizados terão direito a 100% de desconto na matrícula e 20%  nas mensalidades para os cursos de  pós-graduação. Já para os cursos de graduação vocês terão o desconto de 20% nas mensalidades. www.estacio.br – Tel: (85) 3456-4151

Colégio Tiradentes

O presente convênio entre SINDPD-CE e o Colégio Tiradentes, tem como objetivo proporcionar o desconto de 20% nos cursos preparatórios, educação infantil, ensino médio, ensino fundamental, pré-vestibular e cursos para todos os associados, funcionários, sindicalizados, estagiários, aposentados, diretores e todos os seus receptivos dependentes.

PAZ ETERNA

Pensando no seu bem-estar e na qualidade de vida de toda a sua família a Paz Eterna disponibiliza através de parcerias com sólidas empresas, servi?os dos mais variados segmentos, tais como: Consultas médicas em clinicas especializadas com descontos especiais para os associados. Consultoria e orientarão Jurídica, descontos em óticas, farmácias e muito mais.

Contato: (85) 3495-5992

Visite o site

PARGOS CLUB

SÓCIOS DOS SINDPD-CE VENHAM CURTIR AS SUAS FÉRIAS NO PARGOS CLUB, RESGATE LOGO O SEU PASSAPORTE.

LIGUE (85) 988929697/ 997254682
(FALAR COM O SR. SAID).

Visite o site

ASSOCIADO DO SINDPD-CE APROVEITE!

Desconto de  20% (vinte por cento) nas mensalidades.

FAÇA LOGO A SUA MATRÍCULA:
FISK ALDEOTA, FISK SEIS BOCAS, FISK FÁTIMA E FISK COCÓ.

Ligue: (85) 3133-7250

NOVO CONVÊNIO – FAC

Sindicalizados do SINDPD-CE tem concessão de descontos na Faculdade Cearense

O beneficio se estende para os seus dependentes. Os interessados devem requerer o desconto na secretaria da faculdade ( Centro de Ensino Superior do Ceará – FAC).

Saiba mais.

Colégio Lourenço Filho e SINDpd-CE celebram novo convênio

O novo convênio garante descontos especiais para os associados do Sindicato. Portanto, os associados do SINDpd já podem usufruir dos benefícios oferecidos através do convênio firmado com o Colégio Lourenço Filho, para obter descontos especiais nas mensalidades de seus filhos para o ano letivo de 2017.

Corrêa Montenegro & Teixeira Advocacia

ASSESSORIA JURÍDICA: Consultoria Jurídica Previdenciária. Atendimento advocatício Corrêa Montenegro & Teixeira Advocacia, todas as terças e quintas – feiras, das 9h às 11h, na sede do SINDPD-Ce. Ligue e marque seu atendimento.

Contato: (85) 3048-1414.

UNOPAR ?

Universidade em Canindé, Ceará
Endereço: R. Tab. Facundo, 395 – Centro, Canindé – CE, 62700-000
Telefone: (85) 3343-3097.

Centro Universitário Unicesumar

Unicesumar tem mais de 45 cursos superiores de graduação e mais de 80 cursos de pós – graduação. Referência de Ensino a distância (EAD).  Estude Online. Ensino a Distancia – EAD. Onde e quando quiser. Diploma igual Presencial.

MINDS English School

Venha para Minds English School aprender o inglês de verdade. Curso de inglês completo em apenas 18 meses. Sócios do SINDPD-CE terão desconto na matrícula e mensalidade. Aproveite!

Cadastre-se e receba e-mail com notícias do SINDPD