C O N V O C A T Ó R I A

16 de setembro de 2020

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará – SINDPD/CE convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras das empresas particulares albergadas pelo SEITAC,a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária  Deliberativa que se realizará:

DIA: 19/09/2020 – Sábado.

HORÁRIO: 08hs30min em primeira convocação e, ou às 09:00horas em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

LOCAL: AUDITÓRIO do SINDPD/CE na Av. Tristão Gonçalves, 1250 – Centro (em frente ao SENAC).

PAUTA:

1)- Apresentação, discussão, análise e deliberação da proposta para Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 formulada pelo SEITAC, qual seja:

• Abono salarial de 12,30% sobre os salários de abril de 2020, a ser pago em 4 parcelas de 3,075% sobre os pisos e salários vigentes no meses de set, out,  nov  e dez  de 2020, para os trabalhadores admitidos até o dia 30 de abril de 2020;
  • Reajuste de 2,46% sobre os pisos e salários vigentes e demais cláusulas de impacto econômico a partir de de janeiro de 2021;
  • Reajuste da CCT de 2021 será realizado com o INPC acumulado de 1º de maio de 2020 a 30 de abril de 2021, nos pisos e salários vigentes em 1º de maio de 2021;
  • Vigência da Convenção Coletiva 1º de maio de 2020 a até 30 de abril de 2022.
  • Outros informes de interessa da categoria.

Fortaleza, 16 de setembro de  2020.

COMPAREÇA, PRESTIGIE, OPINE E VOTE.

NÃO DEIXE QUE OUTROS DECIDAM POR VOCÊ.

José Valmir Braz

Presidente SINDPD/CE.

Cadastre-se e receba e-mail com notícias do SINDPD